Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

LUTO EM ZABELÊ: Morre aos 81 anos o vice-prefeito 'Seu Dezinho'

Image 
O município de Zabelê amanheceu de luto neste feriado da Proclamação da República (15), devido ao falecimento do vice-prefeito José Henrique Neto, mais conhecido como ‘Seu Dezinho’. Ele não resistiu a problemas de saúde que enfrentava há alguns meses e faleceu aos 81 anos por volta das 3h30 desta madrugada, na clínica Santa Clara, em Campina Grande. A Prefeita Íris Henrique decretou luto oficial na cidade por 3 dias.

O velório será realizado na residência da família, localizada no Centro da cidade. Já o seu sepultamento, acontecerá às 17h desta terça-feira, no cemitério público do município. Bastante emocionado, o filho de Seu Dezinho e ex-prefeito da cidade, Lucivaldo Vaz, revelou que o seu pai foi e sempre será um exemplo de homem honesto e amoroso.

Além de atual vice-prefeito de Zabelê, Seu Dezinho também já ocupou o cargo de vice-prefeito da cidade vizinha de São Sebastião do Umbuzeiro, onde mantinha inúmeros amigos, admiradores e correligionários. Seu Dezinho partiu deixando um filho e duas filhas, nove netos e três bisnetos. Uma grande perda não só para Zabelê, mas para todo o Cariri.

domingo, 6 de novembro de 2011

Secretário de Saúde de Zabelê capota o carro próximo a São José dos Cordeiros


EXCLUSIVO: A caminho da cidade de Taperoá, onde representaria a prefeita Íris, o secretário de saúde do município de Zabelê, Jespe Lael Sousa Santos, capotou o carro na estrada que liga Sumé a São José dos Cordeiros. O acidente aconteceu por volta das 15h30.

Segundo informações do soldado Custódio ao De Olho no Cariri, a estrada tem vários trechos de difícil acesso e o secretário acabou perdendo o controle do veículo. Ele sofreu apenas escoriações no braço esquerdo, mas passa bem.



Jespe Lael Sousa Santos tem 45 anos e é natural de Custódia – PE. Segundo ele, haveria um encontro de prefeitos na tarde desta sexta-feira e sua função era representar a prefeita de Zabelê no evento. O carro pertencia a Prefeitura Municipal e era um Corsa Sedan de cor Preta e placa NQH 8850 (2010).