Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

IBGE inscreve até 19 de Setembro para processo seletivo de 4.200 vagas


IBGE

O processo seletivo inscreve até o dia 19 de setembro para 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O cargo exige nível médio. Destas oportunidades, 80 são direcionadas à Paraíba, para os seguintes municípios: Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Patos, Pombal, Santa Luzia, Santa Rita, Sousa e Sumé. O salário é de R$ 850 (leia o edital).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados. O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.

As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.consulplan.net ou através do Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, conforme lista divulgada no mesmo endereço eletrônico. A taxa é de R$ 20.

Nenhum comentário: